Sonhar com gema de ovo
Curiosidades

Sonhar com gema de ovo tem algum significado?

Sonhar com gema de ovo indica virilidade positiva, fertilidade, novos começos, mudanças positivas e sorte. É um bom presságio em quase todas as circunstâncias, portanto, pode acordar feliz.

Um ovo em um sonho significa oportunidades, e isso sempre é um bom sinal. A gema é o centro desse alimento e quer dizer que  grandes coisas estão guardadas para você. Quando se sonha com gemas, pode apostar que há muito a ganhar em sua vida.

Estar sob condições favoráveis ​não é para qualquer um hoje em dia. Portanto, quem acorda depois desse tipo de sonho pode se sentir um felizardo.

Os ovos mostram as possibilidades, bem como o potencial que se tem. Só é preciso confrontar e derrotar os medos que possam surgir. Sonhar com gema de ovo também é um símbolo do desenvolvimento espiritual, bem como do progresso e mudanças na vida.



Em sonhos com gemas podemos encontrar:

  • Uma galinha colocando um ovo e o quebrando;
  • A gema frita, crua ou cozida;
  • Preparando ou comendo as gemas;
  • Vendo outra pessoa comendo as gemas;
  • Compartilhando a gema com outra pessoa.

Significado detalhado sobre sonhar com gema de ovo

Sonhar com gema de ovo também diz que você é uma pessoa forte. É alguém que, mesmo na indecisão, pode fazer uma escolha e sabe o que é certo para si mesmo. Você quer ter certeza de que está aproveitando todas as oportunidades neste momento.

Sonhar com gema de ovo



Sonhar com alguém comendo uma gema

Quando você vê outra pessoa comendo uma gema de ovo, é provável que haja alguma boa notícia, assim como sorte inesperada, que pode te afetar de alguma maneira. Exemplo disso seria um parente com monte de dinheiro, compartilhando-o com você, uma herança dividida ou o crescimento de uma família com um novo bebê.

Sonhar com gema de ovo sendo compartilhada

Se você der ou compartilhar uma gema com outra pessoa, é um grande sinal para o amor e relacionamentos. Você terá boa sorte ao seu redor, mas quem sabe, também terá fertilidade?

Sonhar com gema de ovo em pilhas

Se você sonhou com muitas gemas em uma pilha, é um ótimo sinal. Possivelmente indica uma adição à sua família ou aumento de riqueza em um futuro próximo.

Sonhando com duas gemas em suas mãos

Se você sonhou vendo ou segurando duas gemas em suas mãos, é algo maravilhoso. Significa uma agradável reunião com pessoas queridas que provavelmente não vê há algum tempo. Podem ser seus amigos desde a infância, a escola ou seus parentes que moram longe.

Sonhar com gema de ovo podre

Se você sonhar vendo gemas podres, fique atento, pois pode indicar uma perda de propriedade ou finanças. Pode também representar seus pertences perdidos em um incêndio doméstico ou em um assalto.  Sem contar que, em muitos casos, quer dizer um período de estagnação em seus negócios e carreira.

Sonhar com gema de ovo mexida

Se sonhou com gemas mexidas, pode significar estar emocional ou fisicamente ferido por algum motivo, como também pode significar:

  • Ofensa a alguém com seu comportamento rude, bem como descuidado;
  • Instabilidade e sensibilidade extrema;
  • Estar confortável consigo mesmo e curtindo ficar sozinho.

Sonhar em quebrar ovos e pegar a gema

Se você quebrou um ovo em seu sonho e pegou uma gema, pode significar não ter controle sobre algumas partes de sua vida. Às vezes este é um aviso para pensar bem antes de dizer alguma coisa.

Sonhando com gema para fazer um bolo

Sonhar com a gema para fazer um bolo, significa ser atencioso com os sentimentos das outras pessoas. Talvez também signifique que os outros pensem em você como um líder.

Sonhando com gemas em um prato

Se você viu gemas em uma cesta, esse sonho pode indicar uma promoção ou um avanço na carreira. Quem sabe é o indício de recuperação da motivação perdida? Mas se houver apenas uma gema no prato, talvez signifique a necessidade de fazer algumas escolhas e decisões, antes que avançar na busca de algum objetivo.



Esse sonho também pode indicar um bom resultado em qualquer empreendimento.

Sonhar com gema de ovo sendo vendida

Se você sonhou em vender gemas de ovos, pode ser um sinal de que você tem muitos e bons apoiadores, seja familiares e amigos. Eles estão sempre ao seu lado e te ajudarão caso precise.

Sonhar com gema de ovo

Significado de outros tipos de sonhos com ovos

Sonhando em apreciar ovos em refeições

Se você sonhou em apreciar ovos enquanto os comia, pode indicar boas coisas pela frente, principalmente devido à sua personalidade organizada. Este sonho significa um alcance de seus objetivos de longo prazo, como resultado do seu esforço e determinação.

Sonhando em botar ovos

Se você botou ovos em seu sonho, é um indicativo de que está retendo algo em sua vida. Às vezes, significa que irá receber um prêmio ou um bônus pelo seu trabalho e esforço. Também pode indicar algum tempo para analisar alguma situação.

Sonhando com uma galinha que não pode botar ovos

Se acaso, no seu sonho, a galinha não conseguir colocar seus ovos, prepare-se para encontrar alguns obstáculos diante de novos planos.

Sonhando com descascar e bater ovos

Se você descascar ovos e batê-los, estão por vir novos começos. Além disso, ocorrerá uma reviravolta em diversos âmbitos em sua vida.

Sonhando em bater um ovo para quebrar sua casca

Se você bateu um ovo para quebrar a casca em seu sonho, pode indicar estar preocupado com algumas áreas de sua vida. Mas talvez esse sonho signifique a necessidade de fazer algumas mudanças para avançar com sua vida.

Sonhando em jogar ovos em alguém, ou alguém jogando ovos em você

Se você teve esse sonho, talvez haja a necessidade de pensar mais sobre os sentimentos de outras pessoas e ser mais atencioso com elas.

Sonhando com ovos cozidos

Sonhos com ovos cozidos significam que você está sob estresse emocional ou físico por algum motivo. Talvez, alguém próximo a você está em apuros.

Resumindo o que pudemos ver no artigo, sonhar com gema de ovo é um bom sinal, indicando prosperidade e abundância à frente. Significa coisas boas e tudo se desdobrando como é desejado. Se caso tiver esse tipo de sonho, abra um sorriso ao acordar, pois a sorte está ao seu lado.

Faça um Comentário!

Clique aqui para postar um comentário